terça-feira, 13 de outubro de 2009



Se tem um lugar bacana que eu gosto de ir é o tal de Outback, no Iguatemi.
Lugar de gente bonita, bom atendimento e o mais importante, chopp sempre gelado!
Agora, o que eu não consigo entender são certas coisas que acontecem nesses lugares. No Outback, por exemplo, em cada mesa que você tome um chopp ou peça qualquer outra bebida, eles te servem um pãozinho preto tri bom, com manteiguinha e tal. Só que quando o pão acaba e tu pede outro, eles te dizem: "Não podemos servir outro, é um por mesa". Porra!!!! Como assim um por mesa?? Se eu tivesse sozinho e meus amigos estivessem em outra eles dariam dois pães, mas como estamos juntos servem só um. Aí eu pergunto pra atendente: " Tu não pode servir outro mesmo marcando na comanda? Eu vou pagar." Ela responde: " Bah não podemos, é um por mesa, não é vendido".
Puta, que raiva!! Odeio pessoas que se conformam com regras, mesmo sabendo que elas (as regras) são idiotas e de um nonsense total.
No entanto, para a minha alegria, existem as pessoas do outro lado, que estão do lado do cliente e que para a felicidade de todos, servem mais um pãozinho (quase que na obrigação) pra acompanhar teu chopp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário