
Se tem uma coisa que me irrita é esperar. Em fila então nem se fala! Por que as pessoas gostam tanto de uma fila? Por que elas veem uma fila e param no final sem saber do que se trata?
Hoje de manhã fui no banco, lugar onde mais se acha uma fila. Faltavam poucos minutos para as 10 horas e lá já tinha umas 10 pessoas esperando o banco abrir. Por que não vão depois das 10? Pra que ficar do lado de fora, numa fila, esperando?
E quando acontece isso nos aeroportos então! Fico mais puto da cara! O cara anuncia: "atenção senhores passageiros vamos dar inicio ao procedimento de embarque". Sai todo mundo correndo em direção ao portão de embarque e ficam aglomerados numa fila. Agora me diz: pra que? Os lugares não são numerados? Vai adiantar entrar antes no avião? Adianta ficar em pé ali na fila esperando?Uma vez estava em um aeroporto nos EUA aguardando para voltar ao Brasil. Os caras nem tinham chamado ainda pro embarque e adivinha onde era o único local que tinha fila em todo o aeroporto? Na frente do portão do voo que vinha para o Brasil.
O povinho irritante!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário