
Eu sou um dos pessimistas quanto ao futuro da nossa segurança aqui no Brasil. A cada ano que passa as coisas estão ficando piores. Hoje me dia não conseguimos sair de casa sem sentir aquele medo de será que vamos voltar? E isso é muito foda porque o governo, a segurança publica do nosso país não está nem aí. A bandidagem tomou conta, e como disse o Pacheco, sempre tem um religioso, um político, alguém do maldito Direitos Humanos. Por que essa droga de Direitos Humanos só defende a bandidagem? Por que não defende quem sofreu o abuso sexual, o sequestro, o roubo ou apanhou? Esses caras são os primeiros a aparecerem quando a policia fez o serviço dela, ou seja, eles dão a cara somente quando o policial matou ou espancou o bandido.
Ontem mesmo aqui na frente da "firma" ouve um tiroteio entre um policial e dois ladrões de carro.
Pra resumir a história: o policial identificou o carrou roubado, os caras foram fugir e o policial meteu bala. Um foi atingido nas costas, o outro conseguiu fugir. Quando o policial ia dar um tiro na cara do bandido, veio outro cop e disse pra não fazer aquilo. Agora me pergunto: Por que não fazer? Por que não eliminou esse desgraçado? Pois se fosse ao contrário, tenho certeza que o cara queimava o policial. O cara, caído no chão, ja algemado, dizia pro policial: "chama a ambulancia, não me deixa morrer aqui". Resposta do policial: " tu não foi homem pra roubar? Agora tem que ser homem pra esperar".
Agora o mai revoltante da história: 20 minutos depois chega a SAMU pra buscar o cara. Porra!!! Por que não deixam o cara morrer ali? Aí levam o cara pro hospital (aposto que foi atendido de imediato, enquanto tem outros na fila e não são atendidos), ele fica uns dois dias lá e depois vai roubar de novo. Por que não eliminam o cara?
Isso é o que me revolta! E pior!! Não tem solução pra isso, pois as leis não favorecem quem sofreu a violência, e sim, quem a praticou.
País de merda!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário