sexta-feira, 29 de maio de 2009

Dúvidas


Frequentemente leio sites ou revistas que tratam do universo feminino. Até pra entender o que se passa na cabeça desses seres tão estranhos, difíceis de entender, mas que se não existissem, não haveria sentido para nós. Sim, elas são difíceis de entender. Mas como já dizia o filófoso aquele: "mulheres nasceram para serem amadas, não para serem entendidas".
E nesses sites e revistas existe de tudo. Perguntas de homens e mulheres sobre ejaculação precoce, sexo anal, oral, beleza, auto-estima, falta de desejo, menopausa, casamento, ereção, fantasias, orgamo, traição, remédios para impotência e, é claro, tamanho do membro, preocupação de 73% dos homens sexualmente ativos, conforme mostra pesquisa de revista veja de março/2009. O que mais me divirto são os tipos de pergunta que aparecem, como essa: "Tenho um pênis que mede 16cm. Até aí, nada para reclamar, só que eu acho que o danado é muito fino...." . Outra: "Não consigo chegar ao orgasmo, mas não é por falta de carinhos, porque sou muito acariciada e nem por falta de tempo, pois já tive caricias com duração de mais de 1h, de todos os jeitos e não adiantou. Mas, em compensação, se eu me tocar sozinha em menos de cinco minutos sinto prazer e chego ao orgasmo. O que faço?".
Agora uma boa pergunta e uma resposta melhor ainda: " Tenho o pênis muito pequeno... 8cm... e não consigo satisfazer minha namorada. O que eu faço? Ou o problema vem dela?"
Resposta: " Infelizmente um pênis de 8 cm é pequeno. Mas nada impede que tu te transformes no Rei das Preliminares, o Imperador do Sexo Anal, o Tzar do Sexo Oral. O mulherio vai ficar enlouquecido sim. Mas de frustração."
hahahahhahahhaaha ... e o cara acha que o problema é com a mulher!! q coisa!!

Um comentário:

  1. Alguém ainda acredita em pesquisas pulbicadas na veja? Aliás, a veja ainda tem credibilidade?

    ResponderExcluir