Sempre fui uma pessoa paciente no trânsito. Nunca fui de buzinar, sempre mantive a calma, nunca discuti, etc. Praticamente um exemplo de comportamento.
Mas ultimamente, ando vendo tantas barbaridades que estou mudando. Por exemplo, vejam essa proeza ao lado. A desculpa do "motorista" é de que ele estava cansado, não prestou atenção e que pensou que o viaduto da Borges de Medeiros fosse a entrada do estacionamento do hotel ao lado. Ora, pelo amor de Deus... como um demente como esse pode ter habilitação? Olha, eu gostaria de ser o fiscal de prova para carteira de habilitação por apenas 1 dia. Eu ia reprovar todo mundo. Ou então defendo a realização de testes práticos e psicológicos mais rígidos, a ponto de reprovar 99% das pessoas. Dirigir é algo que deveria ser permitido para pouquíssimas pessoas.
Eu acho mesmo que tem que ter metrô, ciclovia, modernizar as frotas de ônibus, aumentar valores dos parquímetros, cobrar taxas a mais pra usar o carro, etc. Resumindo, deve-se fazer de tudo para diminuir a frota. Quanto menos carros, melhor. Quanto menos gente estúpida, melhor.
Basta ficar poucos minutos dirigindo para ver atitudes impressionantes como a desse animal acima. É por causa desse exemplo acima e de outros, que estou mudando meu comportamento. Chega de ser paciente e educado. Gente burra tem mais é que ouvir mesmo. É que nem criança, só aprende quando apanha. Hoje eu grudo a mão na buzina, abro o vidro e mando a pqp, etc. Foda-se.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tem que ser muito ordinário pra escrever no blog durante um jogo do Grêmio na libertadores!
ResponderExcluirEscrevi no intervalo, idiota!
ResponderExcluir20:46 é segundo tempo
ResponderExcluirE teve um desaforado que ficou segurando um cartaz na janela do prédio mandando tu fechar alguma coisa. No mínimo era um gremista q viu tu blogando na hora do jogo...
ResponderExcluireu mando tomar no c* geral, ninguém sabe dirigir direito. e por ser mulher, obviamente sou uma ótima motorista.
ResponderExcluir:)